Horário reservado: pessoas com deficiências intelectuais

O Museu da Geodiversidade reserva o período de 8h às 9h, de segunda à sexta, para visitação EXCLUSIVA de Pessoas com Deficiências Intelectuais e seus acompanhantes, conforme previsto na Lei nº 6278/2017.

Visitas mediadas acessíveis podem ser agendadas em outros horários, onde disponibilizamos recursos e estratégias que promovam e facilitem a compreensão e fruição do circuito expositivo. O agendamento pode ser feito via e-mail: visitasmgeo@ufrj.br.

Clique aqui para conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho com acessibilidade e inclusão

Reserved hours: people with intellectual disabilities

The Museum of Geodiversity reserves the period from 8am to 9am, from Monday to Friday, for the EXCLUSIVE visitation of Persons with Intellectual Disabilities and their companions, as provided in Law 6278/2017.

Accessible mediated visits can be scheduled at other times, where we provide resources and strategies that promote and facilitate the understanding and enjoyment of the exhibition circuit. The scheduling can be done via e-mail: visitasmgeo@ufrj.br.

Click here to know more about our work with accessibility and inclusion.

Link permanente para este artigo: http://www.museu.igeo.ufrj.br/horario-reservado-pessoas-com-deficiencias-intelectuais-e-ou-mentais